Atenção:
1 - As promoções não são cumulativas;
2 - Brindes não são passíveis de troca e é limitado o envio de 1 brinde por combra.
Dúvidas frequentes:
1 - Qual o prazo de estorno?
7 dias úteis para qualquer forma de pagamento.
2 - Qual o prazo de reenvio?
Em casos de troca, o prazo de recebimento de um novo código para o reenvio de um novo pedido é de até 7 dias úteis.
3 - É possível alterar um endereço cadastrado errado?
Se o pedido já estiver em trânsito, será necessária a avaliação da nossa equipe sobre a possibilidade de correção.
4 - A TEJJO só vende pelo site?
Não, é possível comprar pela Shopee.
5 - Gestantes podem utilizar os produtos?
É necessário que a gestante pergunte ao médico sobre a possibilidade ou não de uso. Leve o rótulo para que ele analise e autorize ou não a utilização.
6 - Os produtos são testados dermatologicamente?
Sim.
7 - Entregam fora do Brasil?
Por enquanto, não.
8 - Os produtos são testados em animais?
Não.
Caso tenha alguma dúvida que não foi respondida aqui, nos mande para que possamos responder!
1 - Pelo instagram DM @tejjobr
2 - Pelo e-mail [email protected]